A segunda conferência do FAVECC (Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais) e ABGEV (Associação Brasileira dos Gestores de Viagens Corporativas), realizada no terceiro dia da LACIME 2004, reservou uma surpresa: o grande interesse de organizadores e profissionais do setor de eventos e turismo corporativo por cruzeiros marítimos. A constatação é do publicitário Francisco Ancona Lopes, que participou do painel pela manhã: “Fiquei impressionado com a curiosidade de todos e com a quantidade de perguntas sobre o produto.” Segundo Ancona, o fato serviu para confirmar uma tendência de mercado – a de que os cruzeiros marítimos já ocupam uma posição privilegiada no universo de opções das viagens de negócios. Responsável pela publicidade e promoção da Costa Cruzeiros, Ancona acredita que essa tendência é uma das responsáveis pela iniciativa da armadora italiana, que atua há 56 anos no mercado brasileiro, em trazer o Costa Victoria, o maior e o mais confortável navio dedicado à costa brasileira durante a próxima temporada. Além de operar férias a bordo, o navio possui uma estrutura que permite a realização de eventos corporativos de pequeno, médio e grande portes. E antecipa: “Conforme os resultados obtidos este ano, deveremos trazer outros navios.” A vinda do Costa Victoria já amplia em 80% a oferta da armadora italiana.
Contato oficial da Costa Cruzeiros para a imprensa:
Assessoria: ProCultura
Assessor Responsável: Adriana Sorgenicht
Telefone: (11) 3082-7300
E-mail: adriana@procultura.com.br
Assessoria de Imprensa oficial da LACIME 2004: |