Mais de 2,6 mil visitantes estiveram na inaugural LACIME 2004, primeira exposição focada no turismo corporativo sediada pela América Latina e o Caribe, de 23 a 25 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Explorando um nicho de mercado em ascendência mundial, a exposição é destinada aos profissionais que têm a palavra final no que diz respeito à organização de eventos, convenções, reuniões internacionais, programas de incentivo, entre outras ações do segmento. Do total de visitantes, 150 são compradores convidados estrangeiros (Hosted Buyers) vindos de 22 países e outros 150 são da capital paulista e região metropolitana (Trade Buyers). Selecionados sob os cuidados de uma rigorosa pesquisa elaborada pela Reed Exhibitions Brasil, organizadora da LACIME 2004, os executivos convidados estiveram na exposição com a premissa de participar, cada um, de no mínimo 16 reuniões pré-agendadas com fornecedores de sua preferência, com a possibilidade de marcar mais encontros durante o evento. Mais de 1.9 mil reuniões estavam marcadas até o dia 22 de junho, um dia antes do início da feira. Metade dos compradores convidados administram verbas iguais ou superiores a US$ 1 milhão por ano e 55% decidem e recomendam destinos, infra-estrutura e serviços contratados para a realização de eventos e viagens de incentivo. Oito mil metros quadrados de área foram dedicados à exposição de 257 fornecedores vindos de 22 países. Já no primeiro dia do evento, na quarta-feira (23), foram registrados fechamentos de negócios com destinos como o Rio de Janeiro e o Paraná.
Informações para a imprensa:
Débora Didonê
ProCultura - Turismo
Fone: 11 - 3082-7300
Site: http://www.procultura.com.br |