Um dos produtos em expansão no segmento do turismo corporativo do País, o cruzeiro marítimo representou, no ano passado, a movimentação de mais de R$ 4.5 milhões, segundo dados das maiores agências especializadas em contas comerciais do mercado nacional. Os dados justificam a expressiva participação de companhias de cruzeiros e de fornecedores de roteiros para viagens de incentivo a bordo na LACIME 2004 – Primeira Exposição de Turismo de Incentivo, Eventos e Negócios da América Latina e do Caribe, que será realizada de 23 a 25 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Roteiros pelo Caribe, o Alasca, a Terra do Fogo e o litoral brasileiro, navios com a infra-estrutura qualificada para se realizar programas de incentivo e a chegada do maior e do mais moderno navio a operar na América do Sul são algumas das novidades presentes na exposição. As inscrições para a participação na LACIME 2004 estão abertas no site oficial do evento: www.lacimexpo.com.
Sugestão de fonte para entrevista: Juan Pablo De Vera, diretor-geral da Reed Exhibitions Brasil e Goiaci Alves Guimarães, presidente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC), estão à disposição para entrevistas individuais previamente agendadas. Para garantir livre acesso à LACIME 2004, os jornalistas devem acessar o Press Hot Site LACIME 2004, clicar no ícone Credenciamento para a Imprensa e preencher a ficha eletrônica com os dados solicitados. |