Centro de Convenções Rebouças é referência para os eventos na cidade de São Paulo
Localizado numa região privilegiada, próximo à Avenida Paulista, o Centro de Convenções Rebouças (CCR) está há 22 anos disponibilizando sua estrutura física, soluções tecnológicas e apoio logístico para eventos de pequeno e médio portes, seja qual for o gênero.
Construído no final dos anos 70 com o objetivo de sediar cursos, congressos e atividades de aperfeiçoamento profissional do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o CCR ficou bastante conhecido pela realização de eventos na área de Saúde. Porém, ao longo de duas décadas, tem sido palco, anualmente, de mais de 250 eventos, em áreas diversas, desde treinamento de recursos humanos a congressos internacionais; tornando-se referência para iniciativas de sucesso.
Detentor de porte e localização ímpares, o CCR oferece nove ambientes, dimensionados e preparados para receber públicos diferenciados, permitindo a realização de encontros com até 1.200 participantes e cerca de 50 empresas expositoras, em seus dois espaços promocionais. Dispõe ainda de estacionamento com capacidade para comportar 400 veículos, além de fácil acesso à estação Clínicas do Metrô.
Atento às necessidades dos clientes e exigências do mercado, o Centro de Convenções Rebouças tem investido na modernização de seus auditórios e dependências.
No início de 2003, o Rebouças implementou novos recursos tecnológicos para a oferta de serviços de transmissão de voz, dados e imagem, em alta velocidade. Uma sofisticada rede corporativa inteiramente digital, baseada na tecnologia ISDN, permite a discagem direta de ramais e suporta o acesso à Internet e aplicações de videoconferência em banda larga (2 Mbps), em qualquer ponto do prédio.
Contato oficial Centro de Convenções Rebouças para a imprensa:
Assessoria: Comunicação Centro de Convenções Rebouças
Assessor Responsável: Leila Ramos
Telefone: 11 - 3898.7856
Fax: 11- 3081.1125
E-mail: leila.ramos@hcnet.usp.br
Assessoria de Imprensa oficial da LACIME 2004: |