Seis companhias aéreas estão patrocinando a LACIME 2004, o primeiro evento latino-americano e caribenho focado essencialmente no turismo corporativo: Continental Airlines, British Airways, LAN, TAM, TAP e Varig. Não é à toa. Do total da movimentação das maiores agências especializadas em contas comerciais no País no ano passado (mais de R$ 4,1 bilhões), 83% referem-se a vendas de passagens aéreas nacionais e internacionais (mais de R$ 3,4 bilhões). Essas agências foram responsáveis por 41, 87% do total das vendas realizadas pela indústria do turismo no ano passado, o que engloba quase 4 milhões de bilhetes aéreos emitidos apenas para o mercado corporativo no Brasil.
Sugestão de fonte para entrevista: Juan Pablo De Vera, diretor-geral da Reed Exhibitions Brasil e Goiaci Alves Guimarães, presidente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC), estão à disposição para entrevistas individuais previamente agendadas. Para garantir livre acesso à LACIME 2004, os jornalistas devem acessar o Press Hot Site LACIME 2004, clicar no ícone Credenciamento para a Imprensa e preencher a ficha eletrônica com os dados solicitados. |