O Brasil prepara-se para inaugurar a primeira grande iniciativa voltada para o segmento do turismo corporativo do mercado nacional, comemorada entre as entidades representativas do setor. Trata-se da LACIME 2004 - Primeira Exposição de Turismo de Incentivo, Eventos e Negócios da América Latina e do Caribe, de 23 a 25 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Goiaci Alves Guimarães, o presidente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC), implantado há dez anos no Brasil, considera a LACIME 2004 um impulso para se firmar o constante investimento nas viagens de negócios no País. Em 2003, as agências associadas ao FAVECC foram responsáveis por 41, 87% do total das vendas realizadas pela indústria do turismo - quase 4 milhões de bilhetes aéreos emitidos para o mercado corporativo no Brasil. A travel manager da Bayer, Viviânne Martins, que preside a Associação Brasileira dos Gestores de Viagens Corporativas (ABGEV), reconhece a LACIME 2004 como um forte captador de investimentos estrangeiros para a América Latina. “Nosso mercado corporativo é muito forte e esta região tem diferenciais a oferecer”, afirmou. O evento é organizado pela Reed Exhibitions Brasil em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV Nacional). Inscrição para visitantes: www.lacimexpo.com.
Sugestão de fonte para entrevista: Juan Pablo De Vera, diretor-geral da Reed Exhibitions Brasil; Goiaci Alves Guimarães, presidente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC) e Viviânne Martins; presidente da Associação Brasileira dos Gestores de Viagens Corporativas (ABGEV).
Para garantir livre acesso à LACIME 2004, os jornalistas devem acessar o Press Hot Site LACIME 2004, clicar no ícone Credenciamento para a Imprensa e preencher a ficha eletrônica com os dados solicitados.
Informações para a imprensa:
Débora Didonê
E-mail: debora@procultura.com.br
Tel.: (11) 3082-7300 |