Cuba no mercado de incentivo
Apostando na capacidade de Cuba como destino para viagens de incentivo o Ministério de Turismo de Cuba estará participando do Lacime - Latin America & Caribbean Incentive & Meetings Exhibition, de 23 a 25 de junho, em São Paulo.
Combinando história, cultura e praias, Cuba já conta com mais de 41 mil apartamentos em hotéis, incluindo de algumas das principais redes hoteleiras do mundo, espalhados por toda a ilha; 11 aeroportos internacionais e completa infra-estrutura de receptivo, essenciais para viagens de incentivos. Segurança, saúde e ausência de drogas são outros pontos importantes para o turismo.
Complementar a isso tudo está a hospitalidade cubana, muita música e coquetéis de rum que fazem parte da forma amável de bem receber e que vem conquistando para Cuba importantes fatias do mercado de turismo do Caribe. Cuba já recebe 2 milhões de turistas por ano e deverá, segundo o ministro do Turismo de Cuba, Manuel Marrero Cruz, manter as taxas crescimento de 13% alcançadas neste primeiro trimestre. Além dos destinos clássicos de Havana e Varadero, há novos pólos como Holguin, Cayo Largo, Cayo Coco, Cienfuegos, Santiago e Trinidad que também já estão preparados para este mercado.
Mais informações para a imprensa:
Pressto Comunicações
Mariuccia Ancona Lopez(MTb 10 599)
Sandra Marcondes
Tel/fax (11) 3256 8288
Email: imprensa.pressto@uol.com.br
Assessoria de Imprensa oficial da LACIME 2004: |