Nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, o chairman da Reed Travel Exhibitions, Tom Nutley; o gerente de Marketing e Operações da Reed Exhitibitions, Roli Chierasco; e as executivas de Venda Julie Connery e Debbie Jackson estiveram em São Paulo, onde cumpriram uma intensa agenda de trabalho com a equipe da Reed Exhibitions Brasil –organizadora da LACIME – Primeira Exposição de Turismo de Incentivo, Eventos e Negócios da América Latina e do Caribe, que será realizada de 23 a 25 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em parceria com a ABAV Nacional.
No primeiro mês de 2004, a Reed Exhibitions e a ABAV Nacional comemoram a entrada de três novos patrocinadores no evento: a companhia aérea Continental Airlines e as redes de hotéis Hilton e Transamérica. Além disso, seis meses antes do evento, a LACIME tem 65% do espaço da feira vendido. A expectativa dos organizadores é de que a LACIME receba cerca de 300 compradores convidados interessados em investir em turismo de incentivo e eventos nos destinos latino-americanos e caribenhos.
Durante a visita dos executivos, a equipe Reed Exhibitions Brasil organizou um jantar de confraternização com lideranças dos setores de turismo e marketing no País. Estiveram presentes o diretor de Assuntos Internacionais da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), Leonel Rossi; o presidente da ABAV/SP, Juarez Cintra; a presidente da Associação Brasileira dos Gestores de Viagens Corporativas (ABGEV), Viviânne Martins; o diretor-executivo da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), Carlos Faustino; o presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Luiz Antonio Peixoto, e o vice-presidente da AMPRO, Paulo Santos; o gerente de Turismo de Negócios da Embratur, Lawrence Reinisch, e o presidente interino do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais (FAVECC), Mauro Schwartzmann.
Na oportunidade, o diretor-geral da Reed Exhibitions Brasil, Juan Pablo De Vera, também presente no evento, agradeceu pelo apoio das entidades e ressaltou a importância da união de esforços para se alavancar a América Latina e o Caribe como destinos qualificados e recomendados no cenário global. “A infraestrutura da região, aliada aos seus atrativos culturais, compõe diferencial competitivo capaz de atrair investimentos e divisas”, afirmou o executivo, que enfatizou também as vantagens da diferença cambial como um fator de estímulo à realização de eventos e negócios nos destinos latino-americanos e caribenhos.
Acompanhe mais informações atualizadas sobre a LACIME 2004 no sistema PressClub. Faça seu cadastro gratuito pelo site www.procultura.com.br. |