Em parceria com o Sistema PressClub de Comunicação Empresarial (SPCE), desenvolvido no Brasil, a LACIME 2004 - Latin America and Caribbean Incentive & Meetings Exhibition, assegura aos expositores e aos jornalistas cadastrados no site www.lacimexpo.com, ampla difusão de conteúdos editoriais com links disponíveis na página Imprensa. Para facilitar e potencializar a divulgação do evento, a ProCultura, Assessoria de Imprensa do evento, disponibilizará um hot site de cobertura on-line, com todas as notícias referentes à LACIME, antes, durante e depois de sua realização. No sistema PressClub, os jornalistas encontrarão, além de textos (notas, declarações, press releases, sugestões de pauta, entre outros conteúdos editoriais), tabelas e imagens - foto (resolução 300 dpi) e vídeo (arquivo Mpeg) - sobre o evento, com dados de mercado e informações institucionais da promotora e outras funcionalidades, como, por exemplo, o serviço Pergunte, que garante entrevistas individuais e remotas com as fontes sugeridas pela Reed Exhibitions.
Uma breve apresentação institucional do tipo facts and sheets, disponível para download no Sistema PressClub, foi antecipada para conhecimento dos editores e produtores, da mídia impressa e eletrônica, no Brasil e exterior, com cobertura nas áreas de turismo, economia, política, negócios, empresas, propaganda, marketing, hotelaria, transportes, mídia especializada (eventos), tecnologia da informação, telecomunicações, saúde e beleza. Na pauta: a realização do evento mais aguardado pela indústria do turismo na América Latina e Caribe. |