Você está recebendo as primeiras informações sobre o evento mais aguardado do turismo: a LACIME - Latin America & Caribbean Incentive & Meetings Exhibition. O ministro Walfrido dos Mares Guia, Ministro de Estado do Turismo e o presidente da EMBRATUR, Eduardo Sanovicz, entre outras autoridades, marcam presença no coquetel de lançamento oficial da LACIME 2004, exposição internacional de negócios organizada pela Reed Exhibitions e a Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional. A prefeita da cidade, Marta Suplicy e o presidente da Anhembi Turismo, Celso Marcondes, também participam da iniciativa, que mobiliza a indústria do turismo como um todo, no Brasil e no Exterior.
Clique aqui para fazer o download da apresentação* em power point. *o arquivo está compactado e é necessário utilizar o winzip para acessá-lo.
O coquetel de lançamento
Data: 1º de setembro de 2003
Horário: 19 horas
Local: Buffet Rosa Rosarum, à rua Francisco Leitão, n.º 146
Sistema de apoio à comunicação empresarial
Em parceria com o Sistema PressClub de Comunicação Empresarial (SPCE), desenvolvido no Brasil, a LACIME 2004 assegura também aos expositores e aos jornalistas cadastrados no site www.lacimexpo.com , ampla difusão de conteúdos editoriais com links disponíveis na página de Imprensa. Para facilitar e potencializar a divulgação do evento, a ProCultura, Assessoria de Imprensa da LACIME 2004 disponibilizará um hot site de cobertura on-line, com todas as notícias referentes à LACIME, antes, durante e depois de sua realização, no sistema Press Club. No sistema, os jornalistas encontrarão press releases, tabelas e imagens - foto (resolução 300 dpi) e vídeo (arquivo Mpeg) - sobre o evento, com dados de mercado e informações institucionais da promotora e outras funcionalidades, como, por exemplo, o serviço Pergunte, que garante entrevistas individuais e remotas com as fontes sugeridas pela Reed Exhibitions. Uma breve apresentação institucional do tipo facts and sheets, disponível para download no Sistema PressClub, foi antecipada para conhecimento dos editores e produtores, da mídia impressa e eletrônica, no Brasil e exterior, com cobertura nas áreas de turismo, economia, política, negócios, empresas, propaganda, marketing, hotelaria, transportes, mídia especializada (eventos), tecnologia da informação, telecomunicações, saúde e beleza. |