A Costa Cruzeiros definiu como estratégia ampliar a sua oferta em mais 38% (79 mil leitos) para a próxima temporada verão de cruzeiros na América do Sul (dezembro de 2006 a março de 2007), apoiada no sucesso das vendas antecipadas para os roteiros de sua atual temporada (vide dados de balanço).
Marca líder no mercado brasileiro, a Costa Cruzeiros consolida a preferência de seus hóspedes e obtém os mais elevados índices de aprovação de quem valoriza qualidade, credibilidade e confiança como atributos para as suas férias a bordo. Com a chegada, em dezembro de 2006, do maior e mais confortável navio já dedicado ao mercado brasileiro: o aguardado Costa Fortuna (também o maior navio da atualidade na Europa), a armadora de bandeira italiana renova a importância do Brasil como destino turístico priorizado em sua estratégia de expansão. Presente há 56 anos no desenvolvimento sustentado do mercado de férias a bordo no Brasil, a Costa Cruzeiros amplia a sua rede de distribuição, mantendo e incrementando a parceria com as agências de viagens brasileiras, que sempre foram prestigiadas e valorizadas.
A reedição atualizada de roteiros turísticos lançados com pioneirismo pela Costa Cruzeiros no Brasil, rumo à Região Nordeste a bordo do Costa Fortuna, e ao Prata, a bordo do Costa Romantica, com escalas em Buenos Aires (Argentina) e Punta De Leste (Uruguai), assim como seus criativos e inovadores cruzeiros temáticos (vide press release e galerias de imagens), conquistam a fidelidade de um crescente público e ajuda a incrementar um novo e inteligente hábito de consumo no país. Ou seja: o hábito de planejar e economizar com férias a bordo.
Assim, a programação da Costa Cruzeiros para a temporada verão 2006/2007 promete ampliar a sua já fiel carteira de clientes: amantes do inconfundível estilo italiano de navegar, diferenciado pelo tempero brasileiro - testado, experimentado e aprovado como um diferencial competitivo da companhia. |