O Grupo Costa Cruzeiros, primeiro no mercado brasileiro participa, na BRAZTOA, com duas de suas empresas marítimas no País – Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros – e anuncia a estreia do meganavio Costa Serena, conhecido como o “Navio dos Deuses”.
“Nossa estratégia é atender de cruzeiros de lazer a eventos corporativos a bordo. Temos toda a estrutura necessária para atender qualquer perfil de público, com nossa oferta de médios, grandes e meganavios que oferecem aos clientes qualidade de serviços em diferentes estilos de viagens”, resume Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa Cruzeiros no Brasil.
Segundo Renê Hermann, diretor do Grupo Costa Cruzeiros na América do Sul, a decisão de apostar na diversidade com maior abrangência de mercado fortalecerá o relacionamento do Grupo com as agências de viagens no país. “Com três navios da Costa e mais três da Ibero, temos produtos sob medida para atender a demanda em larga escala”, complementa.
A revolucionária política tarifária lançada pelo Grupo Costa Cruzeiros, que fez escola no Brasil por assegurar preços mínimos para quem antecipa a compra das cabines (Pague Já e Promo Ibero), será mantida. Do mesmo modo, investimentos em tecnologia da informação, que proporcionam facilidades e agilidade ao processo de reserva e de emissão de vouchers (Costa Click e Ibero Click), estarão integrados à exclusiva iniciativa de promover treinamento virtual a distância, como ação de reforço aos já tradicionais treinamentos presenciais (Road Shows) realizados em todas as regiões do Brasil.
A presença consolidada do Grupo Costa Cruzeiros no Brasil renova, na prática, o compromisso assumido há mais de seis décadas: “Temos compromisso com crescimento sustentável do mercado de cruzeiros marítimos”, reitera Hermann.
Roteiros dos navios da temporada:
Costa Serena
Costa Victoria
Costa Fortuna
Costa Cruzeiros anuncia temporada 2010/2011 na Braztoa.
|