A armadora italiana Costa Cruzeiros, que lidera o ranking da preferência dos brasileiros, decide manter até o dia 30 de novembro promoções que garantem a melhor relação preço-qualidade do mercado
A pioneira política tarifária que privilegia condições comerciais facilitadas para quem antecipa a compra de cabines, lançada pela Costa Cruzeiros no Brasil, garante ofertas promocionais válidas até o próximo dia 30 de novembro. “São preços mais competitivos que as melhores tarifas publicadas disponíveis para quem deseja embarcar nos meganavios Costa Concordia e Costa Magica, o primeiro e o segundo maior navio da temporada verão 2009/2010”, informa Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing do Grupo Costa Cruzeiros.
Cabines com varanda
50% de desconto para o segundo hóspede na mesma cabine com varanda é a melhor opção para quem decide embarcar no Costa Concordia, em Santos ou no Rio de Janeiro, para realizar o cruzeiro de Carnaval (7 noites) rumo a cidade de Salvador (Bahia), ou o cruzeiro Transatlântico (Brasil-Itália, de 18 noites), rumo à Europa, com desembarque em Marsellha (França) ou Savona (Itália). A mesma promoção é válida para quem prefere realizar um minicruzeiro pela costa brasileira (3, 4 ou 5 noites) e conhecer a estrela da temporada.
Rumo à região do Prata (Argentina), com direito a pernoite na romântica capital portenha e escala em Punta del Este (Uruguai), o desconto de 50% em cabines com varanda, para o segundo hóspede, também se aplica aos cruzeiros Prata V, VI, Arriverderci (9 noites) e Carnaval (9noites, a bordo do Costa Magica.
Cabines internas e externas
Outra promoção especial garante o segundo hóspede grátis na mesma cabine, interna ou externa, nos minicruzeiros I e III (4 e 3 noites) e, também, nos cruzeiros de travessia (Brasil-Itália e Itália-Brasil) a bordo do Costa Magica e do Costa Concordia (a exceção nas cabines internas e externas somente no trecho Santos/Marselha e Santos/Barcelona).
“O grau de aprovação e satisfação dos hóspedes da Costa Cruzeiros no Brasil é de 98,7%”, acrescenta a executiva.
|