A Qatar Airways, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP), promoveu, na última terça-feira (29), a ação “Dinner in the Sky”, com o objetivo de divulgar os serviços e o atendimento da companhia aérea aos profissionais do turismo por meio de uma experiência 5 estrelas. Para participar do famtour à cidade de Buenos Aires, na Argentina, foram selecionados os 12 agentes de viagens que mais estiveram presentes às capacitações promovidas pela entidade neste ano.
A viagem também contou com a participação de Constantino Karacostas, presidente da ABAV-SP. Todos os convidados que foram à capital portenha permaneceram no local durante duas horas para fazer compras no aeroporto, incluindo o Duty Free, e retornaram ao Brasil em seguida. “A oportunidade de voarmos pela Qatar Airways reafirma o excelente e diferenciado serviço oferecido pela companhia aérea na classe executiva. Com certeza iremos retransmitir essa experiência tanto para os viajantes a negócios quanto a lazer”, enfatiza Karacostas.
Dentre as premissas que motivaram a parceria destaca-se o fato de que muitos agentes de viagens nunca viajaram de avião e, deste modo, disponibilizam um conhecimento limitado sobre as características e diferenciais das classes econômica, executiva e primeira classe, por exemplo. “Para 2014, ações como essa já estão programadas”, declara o presidente, referindo-se ao interesse crescente da entidade na qualificação dos profissionais.
Fundada em 1993, a Qatar já oferece viagens para mais de 130 destinos em todo o mundo, tendo faturado diversos prêmios, entre eles o de 5 estrelas da Skytrax. Além disso, a área conta com uma das mais modernas frotas de aeronaves atualmente.
Clique aqui para conferir a galeria de imagens. |