19 de outubro – das 13h30 às 16h30:
• O impacto e as tendências das fusões no Turismo
Luis Paulo Luppa, Presidente - Trend Operadora
• Copa do Mundo 2014 – Como ganhar esse campeonato de oportunidades
Dival Schmidt, Coordenador Nacional do Programa Sebrae 2014
• O lucrativo e exigente segmento de Viagens de Incentivo: Aprenda com o Manual dos experts
Jorge Medauar, Vice Presidente de Desenvolvimento Setorial Incentivo da Ampro
• Painel: O Segredo dos melhores promotores do Brasil
Moderador: Gustavo Syllos, Diretor - Forma & Conteúdo
Claudia Brazil, Executiva de Contas - Esferatur
MÃlvia Santos, Executiva de Contas - TAM
Ivan Mauro, Executivo de Contas - Costa Cruzeiros
• Sites Vendas Coletivas: oportunidade ou ameaça para o agente de viagens ?
Benjamin Gleason, Diretor Geral e CFO do Groupon Brasil
MaÃra Barcellos, Gerente Geral de Viagens - Peixe Urbano
• Agências online: como entender e também participar deste canal de distribuição?
Bob Rossato, Sócio-fundador - Viajanet
• OlimpÃadas 2016 : Estratégias e Recomendações para Destinos e Distribuidores de Viagens durante Mega Eventos
Luiz Carlos Martins, Diretor Estratégico do Comitê OlÃmpico Brasileiro – COB
• Agência de viagens home based: isto é bom para seu negócio?
Filipe Fortunato, Diretor Tia Augusta
• Os aprendizados das Grandes Operadoras de Turismo e o Aproveitamento para as Pequenas Agências
Ricardo Souto Ferreira, Vice-presidente Executivo – Alatur
• A nova atitude do agente de viagens: vendedor ou conselheiro?
Luis Paulo Luppa, Presidente - Trend Operadora
• Gente Jovem na sua Empresa: Como Engajar Novos Talentos!
Sergio Pais, Gerente Engajamento e Consultor - Gallup Consulting
• A Economia está com vento a favor: como aproveitar?
Luis Paulo Luppa, Presidente - Trend Operadora
• Traga o conceito de Hospitalidade para sua Agência
Gabriela Otto, Diretora - GO Consultoria, entrevista Copacabana Palace
• Relação Fornecedores e Distribuidores de viagens: você sabe negociar?
Gustavo Syllos, Diretor - Forma & Conteúdo
• Viagens de Experiência –Seu passageiro quer ser o James Bond? No problem!
Pedro Ópice e Guilherme Freitas, Sócios- fundadores – Jazzside
• Nova classe média: conheça técnicas e recomendações incrÃveis
Gianfranco Beting, Diretor de Comunicação e Marcas - Azul Linhas Aéreas
20 de outubro – das 13h30 às 16h30:
• Estratégia e Promoção do Brasil - Os Novos Rumos e Planos do Ministério do Turismo para os Próximos Dois Anos
Flavio Dino, presidente da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo
• Painel: O Segredo dos melhores promotores do Brasil
Moderador: Gustavo Syllos, Diretor - Forma & Conteúdo
Claudia Brazil, Executiva de Contas - Esferatur
MÃlvia Santos, Executiva de Contas - TAM
Ivan Mauro Executivo de Contas - Costa Cruzeiros
• O poder do boca-a-boca virtual
Alessandro Lima, CEO - E-Life - Inteligência de Mercado
• Produtos para Operadoras e Agentes de Viagens: Alternativas e Práticas no Turismo de Luxo
Gabriela Otto, Diretora - GO Consultoria
• Sites Vendas Coletivas: oportunidade ou ameaça para o agente de viagens?
Benjamin Gleason, Diretor Geral e CFO do Groupon Brasil
MaÃra Barcellos, Gerente Geral de Viagens - Peixe Urbano
• A nova atitude do agente de viagens: vendedor ou conselheiro?
Luis Paulo Luppa, Presidente - Trend Operadora
• Comunicação: As Estratégias que Vieram para Ficar
Gabriela Otto, Diretora - GO Consultoria
• Como Tornar as Inovações Rentáveis
Luiz Carlos Barbosa, Ex-Diretor SEBRAE Nacional Especializado em Gestão e LCB Consultoria
• Segmentação: Eles Estão Dando Certo – Produtos para Adolescentes
Fabio Depret, Sócios-diretor da FormaTurismo
• Traga o conceito de Hospitalidade para sua Agência
Gabriela Otto, - GO Consultoria, entrevista Copacabana Palace
• O poder do boca-a-boca virtual
Alessandro Lima, CEO - E-Life - Inteligência de Mercado
• Relações de Consumo: Atitudes que afetam as Agências de Viagens
Marcelo Oliveira, CMO Advogados
• Mercado GLS : Como Atender este segmento?
Oswaldo Valinote, Vice-presidente da Associação Brasileira de Turismo GLS
• Painel: Quem é o viajante Brasileiro?
Caco de Paula, Editor-chefe da Abril - Pesquisa realizada por IBOPE e CNC
• Estratégias bem-sucedidas na MÃdia Digital
André Porto Alegre, Diretor Comercial da Circuito Digital e Blogueiro do Meio&Mensagem
• Seguro de Responsabilidade Civil: até onde vai a responsabilidade da agência de viagens para com seu passageiro?
Mario Gasparini, Diretor da Interface Seguros
• Boas Práticas: Hotelaria Adaptada, Ocupação 100%!
José Fernandes Franco, Proprietário do Hotel Campo dos Sonhos
21 de outubro – das 13h30 às 16h30:
• Adaptabilidade: Um Viajante Diferenciado. Recomendações Práticas para Hotéis, Atrações e Companhias Aéreas
Ricardo Shimosakai, Autor - Blog Turismo Adaptado
• Alternativas e Práticas no Turismo Rural
Andreia Arantes, Presidente do Instituto de Desenvolvimento de Turismo Rural - IDESTUR
• Mercado GLS : Como Atender este segmento
Clóvis Casemiro, Embaixador da International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA)
• Oportunidades em Cruzeiros MarÃtimos : como promover e atrair diferentes tipos de passageiros
Francisco Ancona Lopez, Publicitário Especializado no Segmento MarÃtimo
• Turismo de Saúde - Um Segmento que cresce cada vez mais no Brasil
Mariana Palha, Fundadora da Agência Primal Medical Travel e idealizadora da Brazil Health
• Você sabe vender Turismo de Aventura e Ecoturismo?
Jean Claude Razel, Presidente da Associacão Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA)
Karla Queiroz
Coordenadora de Comunicação
(21) 3231-7799 / (21) 9115-9571
www.abav.com.br
|