A ABAV/SP concederá na próxima semana (22 a 26 de agosto) três cursos: Marketing Pessoal: O diferencial do bom Vendedor, Hotelaria para Agentes de Viagens, Atendimento ao Cliente: A Lei do Consumidor na Prática e Como Organizar e Otimizar seu Tempo.
“Hotelaria para Agentes de Viagens” (22 de agosto, com Luiz Gustavo Silva)
Objetivos: Apresentar: Noções básicas e conceitos, terminologia da hotelaria aplicada para o Agente de Viagem e informações importantes e dicas para reservas
Público Alvo: Agentes de viagem e estagiários de turismo
Horário: 18h30 às 22h30
Investimento: R$ 75
"Atendimento ao Cliente: A Lei do Consumidor na Prática” (23 e 24 de agosto, com Joandre Ferraz).
Objetivo: Orientar os participantes como podem atender o cliente de serviços turísticos de acordo com o porte de suas agências de viagens e as regras do Código de Defesa do Consumidor sobre oferta, publicidade, práticas comerciais e contratação.
Público Alvo: Curso orientado a sócios, diretores, administradores, gerentes, supervisores, vendedores, atendentes e promotores de agências de viagens.
Investimento:
Associados: R$ 125,00
Não Associados: R$ 150,00
Estudantes: R$ 125,00
Horário: 18h30 às 22h30
Como organizar e otimizar seu tempo” (25 de agosto, com Lucia Ferraz)
Objetivos: Identificar “ladrões” de tempo e energia
Apresentar novas abordagens de gestão do tempo
Apresentar técnicas e práticas de auto-organização
Orientar o participante na criação de seu próprio sistema de organização
Criar novos hábitos de gestão produtiva do tempo
Aproximar os conceitos e técnicas da realidade dos participantes.
Público Alvo: Todas as pessoas e profissionais interessados em organizar-se e aproveitar seu tempo para fazê-lo render em seu próprio benefício e em benefício da empresa.
Horário: 18h30 às 22h30
Investimento:
Associados: R$ 75,00
Não Associados: R$ 105,00
Estudantes: R$ 75,00
Todos os cursos são ministrados na sede da ABAV/SP - Av. Dr. Vieira de Carvalho,
115, 8º andar
Para mais informações ou inscrições: cursos@abavsp.com.br ou (11)3223-0555 |