A ABAV/SP promoverá, nos dias 16 e 17 de setembro (quinta e sexta-feira), das 18:30 às 22:30 horas, na sede da entidade, o curso “Prospecção de Clientes Corporativos†. O objetivo do curso é desenvolver técnicas de captação de clientes corporativos, utilizando ferramentas de controle, feedback e relacionamento, garantindo que as estratégias da captação de clientes corporativos de uma agência de viagens estejam em sintonia com os serviços e produtos oferecidos e com as necessidades das empresas corporativas em prospecção. Aumentar as possibilidades de um bom resultado em uma concorrência e conversão de prospecção em carteira de clientes. o curso será ministrado por Júlio Verna.
Programa:
-Conhecendo sua empresa
-Definição do produto e serviço da agência
-Conhecimento e habilidade técnicas especÃficas da prospecção
-Preparação do material de divulgação
-Elaboração de apresentações e propostas comerciais
-Identificação de nechos potenciais
-Abordagem ao cliente
-Necessidades do cliente corporativo
-Conhecendo o interlocutor/comprador
-Gestão dos registros de contatos
-Negociação com potenciais clientes
Publico Alvo
-O curso é dirigido para diretores, gerentes, promotor de viagens, executivos de contas corporativas e assistente de marketing.
Serviço – “Prospecção de Clientes Corporativoâ€
Dias: 16 e 17 de setembro
Horário: das 18:30 às 22:30
Local: ABAV/SP (Av. Doutor Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, Metrô República)
Investimento: Não associados R$ 150,00; Associados R$ 125,00; Estudantes R$ 125,00; Associados +Estudante R$ 105,00
Incluso: Material Didático, Coffee-Break e Certificado.
Informações: (11) 3223-0555 ou pelo e-mail cursos@abavsp.com.br |