Com o objetivo de desenvolver técnicas de captação de clientes corporativos, utilizando ferramentas de controle, feedback e relacionamento, a fim de aumentar as possibilidades de um bom resultado em uma concorrência e conversão de prospecção em carteira de clientes, a Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) promove o curso “Prospecção de Clientes Corporativos” na sede da entidade, nos dias 11 e 12 de novembro, das 18:30h às 22:30h. O valor do investimento para os associados é de R$ 125,00 e para não associados, R$ 150,00. Estudantes também podem participar mediante a comprovação de escolaridade no valor de R$ 85,00. No curso serão abordados temas como: “conhecimento e habilidades técnicas específicas da prospecção”, “preparação do material de divulgação”, “elaboração de apresentações e propostas comerciais”,”identificação de nichos potenciais”. Vagas limitadas. Mais informações e inscrições pelo e-mail:cursos@abavsp.com.br ou telefone 11-3223-0555.
Breve perfil do instrutor do curso
Compartilha seus conhecimentos com os participantes do curso um graduado profissional do setor:
Júlio Verna: Conferencista e consultor, possui mais de 30 anos de experiência e vivência na área de viagens e turismo, e dentre outras funções, atuou como Gerente de Negócios e como Gerente Comercial, em empresas reconhecidas no mercado de viagens como: Carlson Wagonlit e Grupo Flytour. É especialista em gerenciamento de despesas e viagens corpporativas, negociação, precificação e cobrança de serviços (Fee), consolidação de clientes e gestão de equipes. Foi premiado pela Accor, com o prêmio Bernaches pelo projeto: “Gerenciamento de recursos financeiros através da criação do Departamento de Negócios. |