A Inteegra Tec é uma empresa de tecnologia e consultoria para o mercado de eventos. Dedica-se ao fornecimento de soluções direcionadas à inovação dos processos operacionais e administrativos de seus clientes. E à adequação ao cumprimento das novas exigências presentes em um ambiente em constante transformação.
Pioneira e líder de mercado, consiste em plataforma 100% brasileira, totalmente estabilizada, que garante ao cliente alto grau de customização. Os sócios da Inteegra Tec calculam que os softwares da empresa devem processar, em 2019, cerca de 100.000 eventos. Presume-se um volume de spend superior a R$1 BI.
Gestão das políticas de eventos, distribuição e SLA (Service Level Agreement) são temas de alta relevância que fazem parte do desafio enfrentado pela equipe de especialistas da Inteegra Tec. “Trabalhamos de forma ágil e Integradora de todas as etapas e variáveis da gestão de eventos”, diz Rogério Miranda.
O CEO da Inteegra Tec acrescenta que “por meio das inovações e das novas ferramentas que desenvolvemos, atuamos como facilitadores na gestão de eventos para clientes, agências e fornecedores. Objetivo: minimizar custos e facilitar processos”.
O setor de eventos não para de crescer – no mundo e no Brasil. No entanto, a adoção de ferramentas digitais de gestão de eventos, no mercado brasileiro, passa por uma fase de ‘catequização’. E essa missão faz parte do protagonismo da Inteegra Tec, que é liderar esse processo.
O processo de internacionalização da Inteegra Tec foi fortalecido, em outubro de 2019, com o estabelecimento da parceria com a canadense EventMobi. Com isso, a empresa brasileira passou a ser Licenciada Master da EventMobi para todo o território brasileiro. Fato amplia a gama de soluções e consolida a posição da Inteegra Tec como líder brasileira no segmento Ferramenta de Gestão, Experiências e Logística de Eventos’.
Aprimoramento constante, para maximizar a qualidade dos serviços prestados, é uma espécie de mantra dos sócios da Inteegra Tec. “Quanto mais você usa o sistema, mais ele tende a melhorar”, assegura Rogério Miranda.
Para lidar com o tripé Cliente-Agência-Fornecedor, a Inteegra Tec elege três blocos de tecnologia: Gestão, Experiência e Logística em eventos. “Em última análise, o que se busca é a experiência. É por ela que se gasta dinheiro em eventos, pela exposição que ela representa”, sintetiza Miranda. Ele acrescenta que a Inteegra quer, o tempo todo, melhorar a experiência do participante e do convidado.
A Inteegra Tec apresenta resultados com alta taxa de rentabilidade para o cliente. E tem foco na fidelização, de tal sorte que, mais que clientes, a empresa conquiste uma autêntica legião de fãs e admiradores da excelência de resultados que propicia.
|