O diretor da Rede Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos, encabeça a delegação da empresa que participa de dois eventos, em Las Vegas, de 17 a 28 de abril. Trata-se do 2017 Global Customer Forum, promovido pela Sabre e do Modern Customer Experience, com chancela da Oracle. Objetivo do investimento está no levantamento de informações e aquisição de conhecimento procedentes de fontes balizadas sobre as tendências globais do setor hoteleiro.
“Sabemos que, tanto na venda b2b como b2c, a tecnologia é mola propulsora para o crescimento. Marcamos diversas reuniões em Las Vegas, com o objetivo de nos atualizarmos sobre as melhores tecnologias globaisâ€, assinala o diretor Daniel Santos.
Na pauta: encontro com Alex Alt, presidente da Sabre Hospitality Solutions; atualização sobre o SynXis CR (aplicativo SaaS mais robusto, dedicado ao gerenciamento de inventário e apoio à gestão de variadas estratégias); foco para o futuro da experiência do cliente e tecnologias das novas gerações, como inteligência artificial, IoT e assistentes virtuais. |