Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Opiniões de players importantes do trade turístico brasileiro

Guilherme Paulus – presidente da CVC

“A ABAV Expo acontece num momento em que todos estamos buscando alternativas. Assim como ocorreu em outros momentos do país, a crise deve ser superada e vamos aprender com elaâ€.

Magda Nassar - presidente da Braztoa

“A ABAV Expo é o grande evento do turismo do Brasil. Nós temos hoje todo o mercado envolvido na ABAV e a Braztoa, em especial, que tem a maior área dentro da feira, com cerca de 1.500 metros, é o coração da ABAV, o que nos orgulha muito por ser uma parceria de sucesso. Ontem (quinta, 24), inclusive, lançamos um novo produto de proteção para o agente de viagem para essa cadeia. Fizemos questão de lançar aqui porque entendemos a importância dessa feira, nesse mercado que gera bilhões, só com os operadores Braztoa responsáveis por R$ 12 bilhões. Isso aponta que a cadeia inteira tem uma importância fundamental para girar e fazer essa economia crescer. Nosso ministro está aqui, assim com o presidente da Braztoa e o presidente da ABAV. É uma união importante, com confraternização de novas ideias, criação de novos produtos e apresentação de todos os produtos dos operadores Braztoa".

Marco Ferraz – presidente da Abremar

“O evento maior do turismo brasileiro se realiza em que o país precisa encontrar caminhos. Vejo o cenário com positividade. Acredito que o governo vai desencadear ações para conter a volatilidade do câmbio e alcançar a superação da criseâ€.

Mário Carvalho – diretor geral da TAP

“A 43ª ABAV vem para dar uma injeção de ânimo em todo o trade turístico. Creio que a indústria turística deve encarar o momento econômico adverso com otimismo e realismo. E aproveitar para aprofundar a reflexão e reinventar alternativasâ€.

Juarez Cintra – presidente da Ancoradouro

“Todos sabemos que a ABAV Expo deste ano está acontecendo num cenário de grave crise financeira. Porém, temos de exercitar e aprimorar a criatividade, com requalificação, melhoria dos serviços e promoções. Talvez esta se confirme uma das melhores feiras dos últimos anosâ€.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br