A FEAFRO 3 – Feira Internacional Afro-Étnica Negócios e Cultura, que organiza ações de promoção comercial com foco em negócios, por meio de uma estratégia unificada de comunicação, anuncia a sua parceria com a pioneira rede de relacionamento profissional online criada no Brasil: Sistema Press Club.
A iniciativa aproxima jornalistas, sediados em todos os estados brasileiros, no DF e nos diferentes continentes, que compartilham fontes, fatos, dados e opiniões, sem uso de Spam, que resultam na publicação de notícias relevantes ao desenvolvimento da inteligência comercial das exportações.
“Nossa parceria com a FEAFRO 3 também está apoiada nos três pilares para o desenvolvimento da integração entre os 22 órgãos intervenientes no comércio exterior”, diz Luiz Henrique Miranda, gestor de conteúdo editorial do Sistema Press Club (SPC), para “contribuir com o aproveitamento máximo de recursos disponíveis no Portal Único de Comércio Exterior: a automação de processos, a integração de sistemas, o novo fluxo simplificado para o processo de exportação e gestão de riscos, de modo a trazer redução de custos, ganhos graduais e incrementais ao setor privado”, complementa Silvana Saraiva, porta-voz do evento.
A crescente integração produtiva mundial permite antecipar os melhores resultados para as Rodadas de Negócios, previamente agendadas, para os próximos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, durante a FEAFRO 3 – Feira Internacional Afro-Étnica Negócios e Cultura, apoiada pela Apex-Brasil. Mais informações em www.feafro.com.br. |