A UNIGLOBE Travel, uma das maiores redes de agências de viagens corporativas da atualidade, participará da GBTA 2014, que será realizada nos próximos dias 8, 9 e 10 de junho, no Hotel Pullman, em São Paulo. O objetivo da empresa é divulgar a marca e sua estratégia de mercado para o Brasil. A rede inaugurou sua sede regional e já soma aproximadamente 1 bilhão em vendas anuais com escritórios em seis cidades brasileiras: São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, BrasÃlia, Porto Alegre e Curitiba.
No segundo dia de evento (9), a partir das 18h, Martin Charlwood, presidente e CEO Mundial da UNIGLOBE Travel, que virá pela primeira vez ao Brasil, discorrerá, durante um coquetel, sobre a história e expansão da empresa presente em mais de 60 paÃses. Patrick Tytgadt, presidente regional da UNIGLOBE Travel Brasil, também marcará presença no encontro e contará aos participantes a história da chegada da companhia ao mercado brasileiro.
“A UNIGLOBE Travel é lÃder mundial em gestão de viagens para pequenas e médias contas, porém, também temos grandes clientes em âmbito regional e global, o que demonstra o quanto estamos preparados e com suporte tecnológico para atendimentoâ€, enfatizou Patrick Tytgadt. Para a ocasião, Amanda Close, vice-presidente de Operações Globais, e Derek Hearl-Maunder, presidente regional na UNIGLOBE Travel Ilhas Britânicas, também virão ao Brasil para divulgação do evento.
SERVIÇO:
Coquetel UNIGLOBE Travel na GBTA
Data: 9 de junho (segunda-feira), a partir das 18h.
Local: Hotel Pullman Vila OlÃmpia - Rua OlimpÃadas, 205 – São Paulo. |