Darci Maria Seravalli Rombolli Brignani Ć© Diretora Executiva da Associação F.A.CE ā Facial Anomalies Center. Vem se destacando na dinamização da entidade, por meio de aƧƵes quem incluem campanhas e projetos para divulgação, busca de parceiros e captação de recursos. Dentre os projetos estĆ£o āReconstruir Ć© RecomeƧarā e āEscrevendo uma nova históriaā.
Darci Brignani acumula ampla experiência em projetos e atividades multidisciplinares, nas Ôreas de administração, comunicação social, gestão de pessoas e de eventos. Contemplou, durante a carreira, a iniciativa privada, o setor público e o terceiro setor.
Tem formação em Letras (Curso de Tradutor e IntĆ©rprete Universidade Ibero Americana) e Administração de Empresas (Faculdade Liceu Eduardo Prado). Criativa e inovadora, jĆ” publicou o livro Infanto juvenil āDe A a Z de 1 a 10ā e outros dois tĆŖm lanƧamento previsto para julho de 2014.
A expertise de gestora experiente, aliada ao background consistente e capacidade de trabalhar em equipe fazem de Darci Brignani um ativo precioso da Associação F.A.CE e da sua proposta exemplar de intervenção social. |