Até as OlimpÃadas, eMarketplace do Turismo Nacional estará disponÃvel em 11 idiomas e 135 moedas
O Brasil é o primeiro paÃs do mundo a ter estruturada uma plataforma que organiza e integra todos os seus destinos turÃsticos. Em um investimento de R$ 10,8 milhões e mais de 15 anos de estudos e desenvolvimento de sistemas, a Gestour Brasil desenvolveu e disponibiliza atualmente no mercado a plataforma tecnológica Gestour eMarketplace.
Para este ano, a empresa iniciará seu processo de internacionalização. Para isso, contará com um aporte de mais de R$ 2 milhões para a inclusão de mais três segmentos. “Se calcularmos somente os investimentos tecnólogicos envolvidos, o turismo brasileiro deixará de investir quase R$ 210 milhõesâ€, comenta Vadis da Silva, cofundador e CEO da empresa. Silva frisou também que o PaÃs é o único no mundo a dotar de um eMarketplace para o setor de turismo e a Gestour Brasil (www.gestourbrasil.com.br) é a sétima empresa da história a implantar essa avançada tecnologia, somente atrás da Amazon, eBay, Mercado Livre, Google, Facebook e Alibaba, respectivamente. Até as OlimpÃadas, os portais estarão disponÃveis em 11 idiomas e poderão ser comercializados em 135 moedas.
Considerada o mais avançado e eficaz modelo de promoção e vendas de destinos no ambiente online, o eMarketplace especializado do setor de viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero.
A plataforma implementa, nos moldes das redes sociais, um networking de negócios, ancorados no endereço nacional www.gestour.com.br. Por meio dela, empresas que têm negócios no turismo – neste primeiro momento, as dos segmentos de meios de hospedagens, passeios, destinos, traslados, eventos e atrativos – podem se integrar, ativar seus respectivos portais comerciais e se tornarem, além de produtores, também varejistas de toda a oferta do turismo nacional, graciosamente.
A Gestour Brasil engloba 5.993 portais, compreendendo todos os municÃpios brasileiros, os estados, as macrorregiões, as 303 regiões do Programa de Regionalização do Turismo e empresas do setor turÃstico. No total, são 5.915 destinos integrados. Conforme o cofundador da plataforma e CEO, Vadis Luiz da Silva, essa estruturação permite que os destinos e o trade turÃstico tenham o seu portal na web no conceito de e-commerce. A empresa tem como um dos sócios o multicampeão pela seleção brasileira de vôlei Gilberto Godoy, o Giba, que é considerado pelo trade nacional como o "Embaixador do Turismo Brasileiro". |