Em se tratando de hotéis é possÃvel sim ser bom e barato. O Prêmio Preferência do Hóspede 2014 da MalaPronta.com elegeu na categoria “econômico†o Hotel Blue Star II, que conquista mais hóspedes a cada temporada por seus serviços de qualidade aliados a um preço bastante acessÃvel.
O Prêmio Preferência do Hóspede representa para os clientes o seu reconhecimento como especialistas em acomodações e, para os hoteleiros, é uma oportunidade de, através do relato da experiência de seus clientes, perceber as melhorias necessárias no serviço prestado e aperfeiçoar seu serviço, como explica Francisco Millarch, fundador e CEO da MalaPronta.com.
“É importante destacar que a premiação é uma oportunidade para os hotéis ganharem reconhecimento pelo serviço prestado. Também queremos mostrar ao hóspede o quão importante é a opinião dele, afinal de contas, além da avaliação servir de orientação para outros viajantes, a informação também pode ser usada pelos hoteleiros para saber o que o viajante busca em suas estadas, e assim aprimorar seus serviços.â€
Para chegar a esse resultado, foram levadas em consideração as avaliações dos hóspedes, no próprio sistema da MalaPronta.com, em cinco critérios: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização. Todos os hotéis ganhadores estão listados no site, que foi criado especialmente para o evento: www.premiodohospede.com.br, com as suas respectivas notas. Os vencedores receberão troféus e adesivos da MalaPronta. |