Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

MalaPronta.com lança app mais funcional às necessidades dos usuários

Aplicativo permite encontrar um hotel utilizando a geolocalização do smartphone e fazer reservas em poucos cliques

A MalaPronta.com, especialista em reservas de hotéis online, atualizou recentemente o seu aplicativo para smartphones, que possibilita ao usuário fazer reservas a partir de seu celular e ter todas as informações necessárias em um só local.

“Os acessos vindos de dispositivos móveis crescem em uma marcha acelerada. Ao oferecermos este serviço, passamos a atender uma demanda muito específica de um público que busca funcionalidades como realizar uma reserva em menos cliques ou encontrar o hotel mais próximo usando a geolocalização do smartphone/tabletâ€, explicou Francisco Millarch, CEO da MalaPronta.com.

Através do novo aplicativo é possível conhecer os principais destinos nacionais, acompanhar suas reservas, favoritar os hotéis que mais gostar, além de ter espaço para dar a sua opinião e ver a dos outros usuários. O cliente também poderá ficar por dentro das promoções oferecidas ao mesmo tempo em que elas são atualizadas no site.

“Um dos pontos altos do aplicativo é a agilidade. O processo de compra continua tão seguro quanto no site, porém ainda mais prático e rápido, pois o aplicativo recebe atualizações semanaisâ€, reforçou Millarch.

O número de acessos vindos de dispositivos móveis cresceu 300% entre os anos de 2012 e 2013. A estimativa é de que, com as facilidades incorporadas ao aplicativo, os acessos cresçam 500% no próximo ano. O aplicativo da MalaPronta.com está disponível para smartphone OS Android e IOS e em breve para tablets.

Sobre a Mala Pronta.com

A Mala Pronta.com está entre as três maiores OTAs (do inglês Online Travel Agencies) do país e no Top 10 da América Latina, segundo estudos da Phocus Wright, instituto de pesquisa global especializado em e-commerce.

A empresa ganhou mais força em setembro de 2012, quando foi adquirida pelo Grupo TUI Travel PLC, considerado um dos principais especialistas em viagem e lazer do mundo. A TUI pertence ao grupo das cem maiores corporações do Reino Unido com ações na bolsa e representa, atualmente, mais de 250 marcas em 180 países. Ao todo, são mais 30 milhões de clientes.


Mais informações para a imprensa:
Joyce Mackay e Ana Luiza Voltolini
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99997-4976
E-mail: redacao@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br