O site MalaPronta.com, especialista no segmento de reservas de hotéis online, para consolidar sua posição entre as top 10 OTA´s da América Latina, reembolsa a diferença do valor da hospedagem caso o cliente encontre uma tarifa de menor valor em outra plataforma online de reservas de acomodações.
Os usuários do canal, que já têm suporte desde o momento da escolha do destino até no feedback da viagem, também podem viajar, com a segurança comprovada de estar pagando o menor valor do setor online.
Para reivindicar a Garantia de Melhor Preço, o cliente deverá seguir algumas regras: a tarifa de menor valor deverá ser cobrada na mesma moeda, estar disponível para reservas online, sendo o mesmo tipo de quarto, no mesmo hotel e nas mesmas datas de check-in e check-out, com o mesmo número de pessoas por acomodação e as mesmas condições de reserva, como política de alimentação, pagamentos, cancelamentos etc.
Ainda, o viajante deverá ter reservado uma acomodação na MalaPronta.com nas últimas 24 horas, e não pode estar a menos de 24 horas da data de check-in de sua reserva. Também não pode se beneficiar por taxas de adesão, permanência freqüente, pontos de fidelidade, compras coletivas ou programas do tipo “recompensa”.
De acordo com o CEO da plataforma Francisco Millarch "A intenção da MalaPronta.com ao lançar o Melhor Preço Garantido é assegurar ao usuário que estamos fazendo nossa parte em trabalhar sempre com as melhores tarifas disponíveis no mercado. O Melhor Preço é também uma política do grupo TUI, que busca garantir ao usuário a melhor prestação de serviço e a tranquilidade de adquirir a melhor oferta sempre."
Atendidas as condições, o cliente deve entrar no site da MalaPronta.com e preencher o formulário disponível na página. |