Com o objetivo de aumentar o brandawareness, as veiculações serão feitas em aeroportos, publicações do trade turístico e TV
Em vista da grande procura por hospedagem nessa época do ano, o site MalaPronta.com inicia campanha nesse mês para firmar sua posição como especialista no segmento de reservas online de acomodações.
A campanha off-line foca em revistas segmentadas, mídia aeroportuária e TV a cabo visando reiterar o compromisso da empresa de proporcionar ao cliente uma experiência única, com base na descontração e bom humor típicos do Brasil, que os turistas esperam encontrar nas viagens de férias.
Francisco Millarch, fundador e CEO da MalaPronta.com, assume o desafio de aliar comunicação online com offline. “Nosso objetivo é criar uma campanha mais forte e concisa, capaz de representar a variedade de necessidades que o site pode atender”, destaca.
Para que isso seja possível, 98% da equipe da Mala Pronta Viagens e Turismo é formada por brasileiros, que entendem melhor que ninguém as demandas do mercado nacional, e são profissionais especializados em turismo, design, criação e desenvolvimento.
A MalaPronta.com se posiciona com o diferencial de não ser apenas mais um canal de reserva de hotéis, mas também de estar presente em todas as etapas do planejamento da viagem. No momento da escolha, garantindo os melhores hotéis, flats, resorts e pousadas com o melhor custo benefício, durante a estadia, dando todo o suporte necessário, e até depois da viagem, quando a equipe entra em contato com o viajante para conhecer sua opinião sobre a acomodação.
Clique aqui e aqui para assistir aos comerciais. |