Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Release | Administração

Hotel BEST WESTERN PREMIER Majestic Natal recebe três prêmios durante reunião anual da rede

Empreendimento localizado em Natal foi considerado o Melhor hotel do Brasil, Melhor em qualidade de serviço e Melhor hotel e serviço da América do Sul, da rede BEST WESTERN

Executivos e hoteleiros da rede BEST WESTERN estiveram em Natal para a 12ª Convenção Anual da rede na América do Sul. No dia 22 de maio, encerrando a programação do encontro, houve a premiação dos melhores hotéis da rede, na qual o Hotel Majestic foi escolhido para receber três prêmios: Best of the Best (Melhor hotel do Brasil), Best in Customer Care (Melhor hotel do Brasil em qualidade de serviço) e Excellence in Quality, Standards and Service (Melhor hotel e serviço da América do Sul).

Para o empresário Abdon Gosson, diretor do BEST WESTERN PREMIER Majestic, os prêmios são reflexo de uma equipe de colaboradores dedicada e comprometida em sempre superar as expectativas mais exigentes. “Emocionado, assim me sinto nesse momento ao receber, de uma só vez, três reconhecimentos tão importantes. Ganhar é muito importante, mas mais difícil ainda é conseguir manter o padrão e a qualidade dos nossos serviços. Esse será o nosso desafioâ€, declara.

Em menos de quatro anos de operação, o Hotel Majestic já recebeu cinco prêmios da rede: Best of the Best, em 2013; Best in Customer Care, em 2014; e os três prêmios de 2015. Localizado em Ponta Negra, na área turística mais valorizada de Natal, o Hotel Majestic foi construído em uma mescla de estilo clássico francês com contemporâneo, com projeto sofisticado assinado pela arquiteta Samara Gosson. Atualmente, o Majestic Natal está entre os melhores hotéis do Brasil.


Mais informações para a imprensa:
Flávio Marinho e Ingrid Andrade
Mais Comunicação
Fone: 84 - 8854-7436
E-mail: ingridandrade90@gmail.com