O hotel Majestic Natal, classificado como cinco estrelas e referência de luxo e conforto da hotelaria brasileira, fechou contrato com a agência AMIgo! Comunicação Integrada que passa a partir do mês de julho de 2013 a atender a conta do hotel.
O Majestic foi inaugurado em março de 2012 e já recebeu diversos prêmios no setor hoteleiro. Com suítes e decoração luxuosa, o hotel preza por um atendimento diferenciado aos hospedes desde a entrada até o check-out. Ao todo, são oito andares com luxuosas acomodações, quadras poliesportivas, piscina, cozinha bebê, salão de jogos, sala de eventos, estacionamento privativo e academia.
Entre os destaques do Majestic está o restaurante La Brasserie de La Mer, filial do restaurante paulistano que se encontra nas dependências do hotel. Pouco tempo após ser inaugurado, o restaurante já era considerado o melhor da capital potiguar.
Seu lema é ser “exclusivo e para poucos”, par isso o hotel foi baseado no que há de mais luxuoso ao redor do mundo. As peças de decoração foram todas trazidas da França, Espanha e Itália para compor o estilo clássico que encanta os hóspedes nos pequenos detalhes.
Por todos estes atrativos, o hotel tem conquistado o público rapidamente. Em pouco mais de um ano de inauguração, o Majestic já garante uma ocupação média mensal de 75%.
|