As fechaduras Beethoven, Chopin e Vilvadi e a Linha Concept são os lançamentos da marca este ano
A PADO, líder do mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, leva seus novos produtos na 10º edição do Minascon/Construir Minas – Feira Internacional da Construção, que será realizada entre os dias 19 e 22 de junho no Expominas, em Belo Horizonte (MG). O evento é considerado o maior do gênero no Estado e contará com a participação de aproximadamente 300 empresas.
Em seu estande, a PADO apresentará a linha Concept, que conta com fechaduras em zamac, espelho, testa e contra-testa em aço inoxidável e cilindro em zamac. No total, são nove modelos diferentes com acabamentos cromado, bronze oxidado, branco e preto (dependendo do modelo). Os produtos são desenvolvidos com excelente custo-beneficio, com foco na Classe C, alinhando durabilidade e qualidade.
Entre os novos produtos estão também as fechaduras Beethoven, Chopin e Vilvadi, com acabamento cromado, cromo acetinado, bronze oxidado e roseta broca 55 milímetros. As fechaduras são em zamac, compostas por testa, contra-testa em aço inoxidável e cilindro em latão maciço.
A PADO conquistou, nos últimos dois anos, o primeiro lugar na categoria “Melhor Produto do Ano”, na reconhecida premiação promovida pela revista Revenda Construção, com as fechaduras da Linha Zamac, em 2012, e da Linha Ecoinox, em 2011. “Recebemos o prêmio como reconhecimento por nossos esforços em buscar a excelência, com investimentos contínuos em treinamento e desenvolvimento de produtos de qualidade. Como consequência, a empresa oferece aos consumidores o melhor custo-benefício do mercado”, avalia Alfons Gardemann, presidente do Conselho de Administração da PADO.
Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. Para obter mais informações, acesse o site www.pado.com.br ou os perfis da empresa no Facebook (facebook.com/padobrasil) e no Twitter (twitter.com/padoonline).
Clique aqui para ver a galeria de imagens. |