Líder no mercado nacional, empresa divulgou novos lançamentos
A PADO, líder absoluta do mercado nacional de cadeados e fechaduras, esteve presente na edição 2013 da Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção, realizada entre os dias 12 e 16 de março no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. A participação no evento resultou em importante incremento nas vendas da empresa, como afirma Alfons Gardemann, presidente do Conselho Administrativo da PADO.
Comprovando esse resultado, Gardemann explica que a PADO recebeu visitas de clientes do Oriente Médio, América Latina e Caribe durante o encontro. “A Feicon sempre nos trouxe resultados bastante positivos, tanto que estamos presentes em todas as edições da feira há muito tempo. A cada ano a movimentação supera nossas expectativas e, neste, não foi diferente”, ele diz.
Lançamentos
A empresa lançou, durante o evento, a linha de fechaduras Pado Concept que vem para atender a crescente demanda da classe C. É uma linha desenvolvida para consumidores exigentes que buscam qualidade e design em fechaduras, aliados a um preço acessível.
Além da Pado Concept, os visitantes do stand também puderam apreciar outros lançamentos como as fechaduras Vivaldi, Chopin e Bethoveen, da linha Zamac.
Clique aqui para ver a galeria de imagens.
Sobre a empresa
A PADO é líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras de alto padrão, segundo a pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. Informações pelo site www.pado.com.br ou pelos perfis da empresa no Facebook (facebook.com/padobrasil) e Twitter (twitter.com/padoonline). |