Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Educação

Cadeados PADO. A segurança vai à escola

Com o inicio das aulas em agosto, a novidade divertida são os personagens Disney, ideais para trancar fichários, mochilas, malas e armários

A Princesa e o Sapo, Toy Story, Mickey, Minnie, carros e, ainda, a Oncinha e Zebrinha, que fazem sucesso entre as meninas, personagens fantásticos do mundo de Walt Disney, prometem fazer sucesso, integrando a lista de material escolar das crianças brasileiras no ano letivo que se inicia. Além de práticos e funcionais, os produtos apresentam design moderno e divertido, emprestando tom lúdico à vida escolar dos pequeninos. Na mesma mochila, ao lado dos cadernos, livros, canetas e lápis, ganha espaço o cadeado, que, nas mais diversas opções, combinam com a lista de material e protegem fichários, mochilas, malas e armários.

A parceria da Pado com a Disney, que já dura quatro anos, trouxe ao Brasil os divertidos cadeados com os personagens Mickey, Minnie, carros e princesas. Os produtos têm layout ergonômico, hastes coloridas e flexíveis e estão disponíveis com segredo, segundo combinação numérica escolhida pelo consumidor. Todos os modelos podem ser encontrados nas principais revendas do País, pelo 0800 701 4224 ou pelo site www.pado.com.br. O preço médio de cada cadeado é de R$ 30,00, valor que varia conforme a revenda.

Sobre a Pado

A Pado é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo a pesquisa Ibope – Anamaco 2011, com 68% de participação. Da unidade fabril em Cambé, no Paraná, é que saem os produtos reconhecidos pela qualidade, segurança e design. Os consumidores preferenciais são as construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br