Ainda no início da temporada de verão, empresa registra aumento nas vendas; providos com alta tecnologia, demanda é maior nas linhas “Mala com segredo” e “PADO TSA LOCKS ®”, com combinações de até quatro dígitos
Após definir como uma das metas da empresa a aproximação com operadoras de turismo e agências de viagens para ações promocionais cooperadas, a PADO, líder no mercado de cadeados e fechaduras, aprova a campanha da Organização Mundial do Turismo, lançada na última quinta-feira (13). “A OMT deve, agora, atualizar, de 52 para 53, a quantidade de setores que compõem a matriz econômica do turismo”, recomenda Alfons Gardemann, do Conselho de Administração da corporação.
Com base na previsão da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), de aumentar em 13% as vendas de viagens organizadas para a próxima temporada de verão, a PADO, que já registra crescimento nas vendas de cadeados, identifica no segmento excelentes oportunidades de negócios. A estimativa da entidade projeta o aumento de 6,2 milhões na movimentação de passageiros na rede Infraero entre os meses de dezembro de 2012 e fevereiro de 2013.
Os produtos mais requisitados são os das linhas Mala com segredo, que solicitam a combinação de três dígitos, e “PADO TSA LOCKS ®”, que vêm com fechamento de combinação de três ou quatro dígitos, a depender do modelo. Ambos apresentam alta tecnologia, que permite que oficiais de segurança abram, inspecionem e fechem a bagagem do viajante, se necessário, sem danificar o cadeado ou a mala de viagem, algo que acontece com certa frequência em situações de vistorias inesperadas.
O total da movimentação de passageiros na rede Infraero nos meses que compõem a chamada alta temporada de verão anterior – dezembro de 2011 (16.125.385), janeiro (17.736.101) e fevereiro (14.125.385) de 2012 – superou 47,8 milhões de embarques, desembarques e conexões de passageiros em viagens nacionais e internacionais.
Sobre a PADO
A PADO é líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers. Informações pelo site www.pado.com.br ou pelos perfis da empresa no Facebook – facebook.com/padobrasil e Twitter – twitter.com/padoonline. |