Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Os cadeados do Turismo no Brasil

O total da movimentação de passageiros na rede Infraero nos meses que compõem a chamada alta temporada de verão – dezembro de 2011 (16.125.385), janeiro (17.736.101) e fevereiro (14.125.385) de 2012 – superou 47,8 milhões de embarques, desembarques e conexões de passageiros em viagens nacionais e internacionais.

A ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens prevê aumento de 13% nas vendas para a atual temporada, o que indica aumento de 6,2 milhões na movimentação de passageiros. No embalo do incremento da demanda, a PADO registra aumento nas vendas de cadeados.

Os modelos mais requisitados são os cadeados da linha Mala com segredo, que solicitam a combinação de três dígitos, e “PADO TSA LOCKS ®”, que vêm com fechamento de combinação de três ou quatro dígitos, a depender do modelo, e apresentam alta tecnologia que permite que oficiais de segurança abram, inspecionem e fechem a bagagem do viajante, se necessário, sem danificar o cadeado ou a mala de viagem, algo que acontece com certa frequência em situações de vistorias inesperadas.

“Apoio a campanha que foi lançada pela Organização Mundial do Turismo, no último dia 17 de dezembro”, afirma Alfons Gardemann, do Conselho de Administração da PADO. De acordo com a OMT, o setor de viagens e turismo amplia negócios em vários setores econômicos. “A OMT deve agora atualizar, de 52 para 53, a quantidade de setores que compõem a matriz econômica do Turismo”, recomenda o industrial, que busca aproximação com operadoras e agências de viagens para ações promocionais cooperadas.

Sobre a empresa - A PADO é líder no mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. Detentora de 70% do mercado nacional de cadeados, a PADO desenvolve produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design em sua unidade fabril localizada em Cambé, no Paraná. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers. Informações pelo site www.pado.com.br, ou pelos perfis da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil e twitter – twitter.com/padoonline.


Mais informações para a imprensa:
Marily Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br