No próximo dia 17 de janeiro de 2015, o Programa Show Vip, um dos mais tradicionais na cobertura de eventos sociais e empresariais realizados no Brasil e no exterior, ancorado por Fernando Joly, estréia na grade da GVT, canal 87, às 19:30 horas, compondo a programação de entretenimento do canal Climatempo, direcionado aos públicos A e AB.
Em seus três blocos, com duração de seis minutos cada, o Programa Show Vip exibirá todas as semanas novas entrevistas com personalidades, autoridades e celebridades, abordando temas relacionados à gastronomia e aos atrativos de diferentes destinos turísticos, resorts, restaurantes, espaços gourmets, casas de shows e reuniões especiais que pautam as locações.
“Com um milhão de usuários GVT em todo o território nacional, ampliamos a audiência e também favorecemos nossos patrocinadores e anunciantes”, comemora Joly, que mantém mais informações no site www.showvip.com.br, onde também disponibiliza acesso aos vts de todas as suas entrevistas com fotos e a participação de colunistas especializados nas áreas de cinema, turismo e sociedade.
A programação do canal Climatempo já está disponível no Sticker Center da TQTVD/TOTVS, na Oi TV e na VIVO. Além disso, pode ser acompanhada em tempo real pelos aplicativos das TVs Samsung, Philips, Semp Toshiba, Panasonic e Sony. Em breve também será disponibilizada nos aparelhos LG. A TV Climatempo foi credenciada novamente pela ANCINE no dia 6 de setembro de 2013 e é o primeiro canal brasileiro de meteorologia em rede nacional. Criada em 1999, a emissora traz programação 24 horas por dia, oferecendo boletins com a previsão para todo o Brasil e as principais cidades do mundo e alertas especiais. O conteúdo editorial se completa com programas informativos sobre temas variados, como meio ambiente, pesca, turismo e tecnologia.
Sobre o Grupo Climatempo
O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno, que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.
|