Evento reuniu premiados da edição da Brazil Promotion de 2011
O espaço HSBC Brasil, localizado na zona sul da capital paulista, recebeu, na última quarta-feira (25), o lançamento dos Guias Free Shop, publicações da Forma Promocional, nacionalmente reconhecida no segmento de promoção. Divididos em três projetos (Free Shop Produtos Promocionais, Free Shop Ponto de Venda e Pocket Guia de Brindes), a meta da empresa é fornecer amplo material de consulta para os seus clientes.
Responsável pela organização da Brazil Promotion, renomada feira de marketing promocional da América Latina, a Forma aproveitou a noite para entregar o prêmio Brazil Promotion Idea aos expositores que participaram da edição do ano passado, escolhidos por votação popular e um júri especializado, composto por questionários respondidos por jornalistas, blogueiros e representantes de entidades que estiveram no evento.
O XVII Prêmio Free Shop Quality também foi entregue, ressaltando o trabalho desempenhado pelos fornecedores que mais se destacaram nos quesitos atendimento, qualidade de produto ou serviço e pontualidade no prazo de entrega. Estas empresas foram escolhidas por meio de pesquisa efetuada via anúncios nos guias e por e-mails enviados aos usuários destas publicações.
A equipe do Programa SHOW VIP realizou a cobertura do evento e gravou pequenas entrevistas (video-releases) com os ganhadores. Para acessar os vÃdeos, acesse www.youtube.com/pressclubstudio.
Sobre o SHOW VIP
O programa SHOW VIP, que nasceu em Minas Gerais no dia 23 de setembro de 2004 é veiculado na Tv Climatempo, canal 102, via SKY Nacional e pela ITV, canal 56 de Itatiba (SP). A atração, comandada pelo empresário Fernando Bussab Joly é pautado pela descontração, simpatia e acuidade jornalÃstica de seu âncora. A repercussão de seu sucesso fez com que agregasse outros segmentos para atender as demandas e necessidades de seus clientes e parceiros, bem como do desenvolvimento das mÃdias sociais, passando a atuar em nÃvel nacional e internacional.
O Programa SHOW VIP segue uma linha diferenciada de produção, com foco no aspecto social para poder oferecer aos seus telespectadores e anunciantes produtos de maior abrangência.
O programa vai ao ar também pelo site www.showvip.com.br e tem apoio publicitário de alguns dos principais players do setor: Azul Linhas Aéreas Brasileiras, TAP – Transportes Aéreos Portugueses e The Royal Palm Plaza Resort, entre outros.
|