Convênio na Abav – Boas novas da Argentina no primeiro dia da ABAV – A Feira de Turismo das Américas. O Instituto Nacional de Promoção Turística - Inprotur e a Aerolíneas Argentinas firmam um convênio que estabelece tarifas e condições diferenciadas para operadoras do Rio de Janeiro, visando maior contribuição para a promoção do destino. O secretário executivo do Inprotur, Leonardo Boto e Fabián Lombardo junto a Ariel Rodriguez, pela Aerolíneas Argentinas sentam à mesa para selar a parceria com representantes das operadoras cariocas: Bessitur, Expandir/Marsans, Maktour, MK Travel, Shangri-la, Soultraveler, Travel Expert, Turismo Andino e Urbi Et Orbi. Na mesma oportunidade, também será firmado um acordo com operadoras argentinas, para capacitar o trade brasileiro. São elas: Aumara Turismo, Argentina Visión, Tolkeyen e All Seasons. Os atos serão no dia 24/10, às 14 horas, na sala de reuniões do estande da Argentina - Pavilhão 3 – Rua F – estandes 19 e 21 e Rua G – estande 21
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai. |