Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Mensagem aos participantes da ABAV 2012 – Presidente da ABRACORP, Edmar Bull

O cliente corporativo, pela primeira vez, tem acesso à maior e a melhor feira de turismo das Américas, organizada há 40 anos pela Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV, que desde então recebia só a visita das agências, suas atuais e virtuais associadas.

Com a inauguração do Espaço Corporativo, o evento ABAV 2012 mobilizou a pré-inscrição de gestores de viagens brasileiros e estrangeiros: mais de 500, até o início de outubro.

Inscritos e aceitos como hosted buyers; uma vez constatado o interesse manifesto de conhecer opções de destinos, infraestrutura e serviços que atendam as suas necessidades, todos eles compartilharão com as respectivas agências de viagens anfitriãs, a análise das tendências de mercado e seus impactos sob a gestão da política de viagens das empresas que representam. Uma iniciativa que agrega valor a imagem de quem está modernamente posicionado para de fato proporcionar serviços de consultoria qualificada em viagens de negócios, de incentivo e eventos, dos mais diferenciados formatos e dimensões.

Compondo a programação de atividades na Vila do Saber, o Comitê de Tecnologia e Inovação da Abracorp e ABGEV conduzirá o painel “As 5 perguntas atuais dos Travel Managers sobre os sistemas de gestão de viagens corporativas”, nos dias 25 e 26 de outubro, das 11 às 13h30.

No mesmo local, dia 26/10, das 16 às 17h00, promoveremos outro painel: “Gestão de Viagens na América Latina: cooperação além das fronteiras?”, complementando nossa contribuição ao evento, que se renova como o palco aglutinador de todos os segmentos e nichos de mercado que compõem a principal rede de operações e agenciamento de turismo no Brasil.

Sejam todos bem-vindos!

Edmar Bull

Presidente do Conselho de Administração da Abracorp

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br