Parceira fiel da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, a Argentina participa da 40ª edição do evento com o objetivo de divulgar suas novas peças promocionais para atrair cada vez mais turistas brasileiros. O destino também atuará ao lado da imprensa para reforçar as relações institucionais com o Brasil, parceiro do Mercosul.
“Queremos divulgar nosso destino junto aos operadores, agentes de viagens e outros prestadores locais”, diz Marcela Cuesta, coordenadora do Mercosul e Centro AmĂ©rica do Instituto Nacional de Promoção TurĂstica (Inprotur). “Estaremos com um estande de 400 m², junto aos ĂłrgĂŁos pĂşblicos e prestadores privados, AerolĂneas Argentinas, nossas autoridades turĂsticas e imprensa argentina, convidada pelo MinistĂ©rio do Turismo da Argentina (MinTur)”, conclui Marcela.
O paĂs terá outro estande de 50 m² e servirá para apresentar a proposta LGBT, reunindo tambĂ©m entidades institucionais e o setor privado. No evento, a Argentina assinará um convĂŞnio entre a Inprotur, AerolĂneas Argentinas e operadores brasileiros para reforçar as propostas da temporada de verĂŁo que se aproxima.
ABAV – A Feira de Turismo das Américas
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das AmĂ©ricas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turĂstico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados Ă indĂşstria de viagens e turismo, Ă© parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratĂ©gia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, alĂ©m de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 paĂses, a ABAV 2012 apresenta uma sĂ©rie de novidades e, tambĂ©m, Ă© ponto para encontros de entidades pĂşblicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocĂnio do Sebrae e Confederação Nacional do ComĂ©rcio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); MĂ©xico (canais de comunicação – portal e newsletter). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de AgĂŞncias de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de AgĂŞncias de Viagem e Turismo – APAVT, associações da AmĂ©rica Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/BolĂvia, ANATO/ColĂ´mbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai. |