“Para realizar com excelência viagens e eventos de forma inovadora, que é a missão da nossa empresa, tratamos de organizar grupos de clientes para a ABAV – A Feira de Turismo das Américas, aproveitando a concentração de produtos e destinos reunidos no evento”, afirma Rubens Schwartzmann, diretor da Costa Brava. Ao anunciar a formação de um grupo de hosted buyers, com clientes da Costa Brava, convidados pela empresa para visitar o Espaço Corporativo durante o evento ABAV 2012, de 24 a 26 de outubro, no Riocentro (RJ), Schwartzmann reforça uma tendência observada entre as associadas Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.
Apoiadora da criação do Espaço Corporativo, que inova e amplia o perfil do público presente na maior feira do setor, a Abracorp aposta na força da união como ação estratégica para fortalecer o canal de distribuição. “Foi-se o tempo em que uma agência de viagens corporativa temia aproximar seus clientes dos fornecedores”, afirma Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, referindo-se à expansão dos meios de comunicação em tempo real disponíveis atualmente. “O processo de fidelização dos clientes requer das agências oferta de serviços qualificados de consultoria e gestão dos recursos empregados em viagens. Por isso, nada melhor que proporcionar a visita dos nossos clientes ao evento ABAV, palco das tendências do setor e motivador de novas oportunidades de negócios”, complementa Bull.
A Costa Brava, associada e fundadora da Abracorp, com sede em Campinas (SP), é uma empresa que atua no segmento de turismo desde 1988. Está entre as maiores agências de viagens corporativas do Brasil, possuindo um quadro com mais de 50 colaboradores. A empresa, que aprimora cada vez mais seus serviços, investindo fortemente em tecnologia de ponta e na qualificação primorosa dos seus recursos humanos, é uma das pouquíssimas agências de viagens do país certificada na ISO 9001:2008. |