A menos de dois meses do início da na 44ª ABAV Expo & 46º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte (SP), a Braztoa já conta com 90% da sua área ocupada.
Os 1 mil m2 localizados na área central da feira, destinados aos associados e projetos da Braztoa, serão como um polo de negócios, oportunidades e tendências do setor turístico. O local terá layout projetado para que todos tenham excelente visibilidade, além de lounges de descanso e um café de 60m2.
O trabalho da Braztoa vai além de possibilitar negócios e foca em um trabalho em conjunto com a ABAV para que, a quatro mãos, possam oferecer as mais eficientes caravanas aéreas e rodoviárias e uma grade completa vanguardista de capacitações e palestras na Vila do Saber.
Os associados da entidade aderiram com bastante antecedência ao evento e já estão trabalhando em seus lançamentos, que estarão nas prateleiras das principais agências de viagens de todo o Brasil, já para a alta temporada 2016/2017.
A Discover Cruises apresenta uma novidade do Discover Online: ferramenta de reservas da empresa agora realiza cotações e reserva em reais. Além disso, a empresa apresenta sua nova empresa representada: a Fathom, a primeira armadora norte-americana a aportar em Cuba e a décima nova marca da Carnival Corporation. A empresa é pioneira em viagens de impacto social fornecendo ao passageiro a oportunidade de criar vínculos não só com as comunidades impactadas, mas também com pessoas que pensam da mesma forma, imergindo em novas culturas e experiências que transformam vidas. Para visualizar o material completo, acesse: http://braztoa.com.br/44a-abav-46o-ecb-discover-cruises-apresenta-a-fathom-um-novo-olhar-sobre-viagens-de-cruzeiros/
Fretamentos para o Nordeste brasileiro, destinos para o Ano Novo e novos roteiros para a América do Sul fazem parte das novas empreitadas da Visual Turismo. Além disso, a operadora lançará uma campanha de incentivo para agentes de viagem, o Visual Plus, em comemoração ao seu aniversário. Para visualizar o material completo, acesse: http://braztoa.com.br/visual-turismo-anuncia-novidades-roteiros-especiais-e-pacotes-imperdiveis-para-epoca-de-fim-de-ano/
O Calendário de Cruzeiros Fluviais 2017, importante instrumento para o planejamento de vendas, será lançado oficialmente pela Velle durante o evento, quando também será feita a apresentação do novo navio Scenic Eclipse, um super iate de luxo, absolutamente inovador, categoria 6 estrelas para exclusivos 228 hóspedes. Vale ressaltar que a Velle estará na feira com todas as suas marcas representadas - AmaWaterways, Scenic Cruises, Emerald Cruises e mais outras que também tem comercialização preferencial como Avalon Waterways e Uniworld. Para visualizar o material completo, acesse: http://braztoa.com.br/44a-abav-46o-ecb-com-muitas-novidades-no-mercado-de-cruzeiros-fluviais-a-velle-participa-da-abavbraztoa/
Já a Queensberry apresentará as novidades do GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) 2016/2017 que, a cada temporada, traz novas opções de destinos e rotas redesenhadas. Um exemplo é o tour “O Encantos do Inverno Canadense”, que surge como mais uma opção para viver experiências como passeios de trenó, esquiar, apreciar o belíssimo fenômeno da Aurora Boreal e desfrutar de belíssimas paisagens. Para visualizar o material completo, acesse: http://braztoa.com.br/44a-abav-46o-ecb-queensberry-apresenta-novidades-do-gbm-grupos-brasileiros-no-mundo-20162017/
Confira a lista completa de associados Braztoa confirmados para o evento: 4 Agents, Agaxtur, Ambiental, Asia Total, Century Travel, CI, Costa Cruzeiros, Coriis April Brasil, Discover Cruises, e-HTL, Flot, Flytour, GTA (Brazilian Assist), Interamerican, Intermac Assistance, InterPlanet, Interpoint, ITA, JVS Operadora Turística, Litoral Verde, Lusanova, MMT Gapnet, Norwegian Cruise Line (NCL), Pomptur, Queensberry, Raidho, RCA, Royal Caribbean, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Snow, Soft Travel, Trade Tours, Transmundi Viagens, Trend, Tristar, Trip 4 U, TT operadora, Turnet, Viagens Master, Velle, Visual e West Central
Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara,com.br
Tais Santos –tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399 |