Na semana passada, Azevedo participou com o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, de reunião realizada pela Câmara de Turismo da CNC – Confederação Nacional do Comércio, em Brasília. Na oportunidade, ele defendeu a instituição do “Simples Trabalhista”, considerando a necessidade das pequenas e médias empresas reduzirem custos decorrentes da burocracia e a necessidade urgente de mudanças na legislação vigente.
“É preciso adequar e facilitar processos que assegurem maior competitividade às pequenas e médias empresas, pois são elas que mantêm o maior contingente de postos de trabalho no setor e mais sofrem com pesados encargos”, afirmou Azevedo.
De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional cumpre aos dirigentes da entidade empreender sempre gestões que sejam coordenadas junto às autoridades governamentais e aos diferentes segmentos do setor privado para a defesa dos legítimos direitos das agências de viagens.
“A união de esforços e o fortalecimento da nossa associação constituem fatores decisivos para a conquista de resultados. Nós precisamos estar atentos a eventuais movimentos divisionistas e oportunistas, que só fazem enfraquecer a nossa luta”, alerta o presidente da ABAV Nacional.
|