Cerimônia de premiação foi realizada na manhã de hoje (15) e contou com a participação da diretoria
Foi realizada na manhã de hoje (15), na sede da ABAV, no Centro de São Paulo, a cerimônia de premiação dos três agentes de viagens vencedores da campanha “Você conhece a ABAV, seu trabalho e sua historia?”.
Além de serem premiados com um tablet, os três participantes, que acertaram 100% das perguntas, desfrutaram de um welcome coffee e, logo após, seguiram para um almoço oferecido pela Atlantica Hotels, apoiadora da ação. "Uma pequena ação como esta acaba se transformando em algo tão grande”, afirmou André Tambosi, diretor da rede.
De acordo com Hilza Gardini, uma das ganhadoras da campanha, a Advance Turismo, agência de Londrina (PR) da qual faz parte, “é associada à ABAV há 13 anos, o que foi interessante e facilitador na hora de responder o quiz”.
Para Armando Vasconcelos, agente da Interlink Turismo, de Salvador (BA), a participação foi motivada pela curiosidade. "Participei para realmente testar meus conhecimentos sobre a entidade e fui surpreendido”, afirma.
Já a carioca e terceira premiada, Débora Jorge Soares, da High Light Viagens Turismo, declarou não ter tido dúvidas no momento de responder as questões. “Participei logo no primeiro dia que recebi o e-mail sobre a promoção, segui os procedimentos e fiquei contente com o resultado”, comemora.
No total, 454 agentes de viagens participaram da ação e 247 concorreram à premiação final. A entidade também computou aumento de 20% dos acessos em sua fanpage, totalizando 100% de crescimento da campanha, lançada no mesmo período do ano passado.
Os ganhadores receberam os tablets das mãos de Antonio Azevedo (presidente), Alessandro Macedo (vice-presidente de Marketing e Eventos) e Edmar Bull (vice-presidente Administrativo).
Além da Atlantica Hotels, a iniciativa contou, ainda, com a parceria da Gol Linhas Aéreas, que garantiu o deslocamento até São Paulo. “Uma associação forte como a ABAV, que visa facilitar cada vez mais nosso canal de comunicação com o agente de viagens, sempre terá nosso apoio em campanhas de reconhecimento”, explica Renato Melo, gerente executivo da Gol. |