Canal de divulgação apresenta vários atrativos da maior feira do setor com o slogan “Seu principal destino de negócios nas Américasâ€
A ABAV lançou oficialmente no inÃcio desta semana o site da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas (http://www.feiradasamericas.com.br/), que será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro (de quarta-feira a domingo) no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, considerado o maior Centro de Exposições da América Latina. O site está no ar nos idiomas português, inglês e espanhol.
Nesta edição a feira retorna ao Estado, principal mercado turÃstico emissivo e receptivo do Brasil, e terá suas portas abertas pela primeira vez para o público final no final de semana.
O canal de divulgação do evento na internet apresenta informações detalhadas sobre várias das atrações que já estão confirmadas para atrair os visitantes profissionais e potenciais consumidores, tais como Rodadas de Negócios, Vila do Saber e Aldeia dos Sabores, espaço que incluirá a exposição de artesanatos das diferentes regiões brasileiras.
O site também disponibiliza mapa e orientações de acesso até o Anhembi, assim como os diferenciais que qualificam o evento como a “a maior e melhor plataforma de negócios para sua empresa ou destinoâ€, conforme segue:
– Conexão e contatos com a maior rede de distribuição do turismo no paÃs;
– Divulgação de seu produto ou destino junto ao maior mercado consumidor das Américas;
– Presença de visitantes do segmento de lazer, negócios, eventos e incentivos;
– Ativação e presença do consumidor final;
– Visibilidade junto à mÃdia especializada e de massa;
– Relacionamento com as principais lideranças do setor;
De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), maior entidade do setor no paÃs que conta com seis décadas de atuação, a feira, que é, de fato, a lÃder no setor de viagens e turismo, possibilita a identificação e captação de novos clientes; manutenção do contato com os clientes atuais; identificação de novos mercados; lançamento e teste de novos produtos e serviços; identificação de hábitos, comportamentos e necessidades do consumidor; abertura de novos canais de distribuição; realização de negócios com os mais diferentes mercados das Américas; promoção eficaz junto aos agentes de viagens e operadores e, ainda, estreitamento do relacionamento com os meios de comunicação presentes. |