O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de AgĆŖncias de Viagens ā ICCABAV realiza nos dias 03 e 04 de dezembro, das 19h Ć s 22h, o curso Conquistando o Cliente no Atendimento, no Senac/AP (Avenida Henrique GalĆŗcio, 1999, Centro) em MacapĆ” (AP). A capacitação serĆ” ministrada pelo instrutor Julio Verna, profissional com mais de 30 anos de experiĆŖncia e vivĆŖncia na Ć”rea de viagens e turismo e tem como objetivo capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as suas expectativas.
Na ocasião, serão abordados temas centrais como a compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados e utilização de ferramentas para comercialização de produtos e serviços.
As inscrições custam R$20,00 para associados, R$40,00 para estudantes e R$80,00 para não associados e devem ser feitas pelo telefone (96) 3223-1817. Mais informações no e-mail abav-ap@bol.com.br.
ServiƧo
Curso Conquistando o Cliente no Atendimento
Quando: 03 e 04 de dezembro
Onde: Senac/AP - Avenida Henrique GalĆŗcio, 1999, Centro, MacapĆ” (AP)
Hora: das 19h Ć s 22h
Custo: R$20,00 para associados, R$40,00 para estudantes e R$80,00 para não associados
InformaƧƵes: (96) 3223-1817 ou abav-ap@bol.com.br.
Sobre o ICCABAV
Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV ā ICCABAV tĆŖm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponĆveis em todo território nacional, que visam o aperfeiƧoamento dos serviƧos prestados e o espĆrito empreendedor dentro das agĆŖncias de viagens. |