O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ICCABAV realiza nos dias 15 e 16 de outubro, das 18h30 às 22h30, curso com o tema “Conquistando o Cliente no Atendimento”, no Sebrae/RR (Av. Major Willians, 486) em Boa Vista (RR). A capacitação será ministrada pelo instrutor Julio Verna, profissional com mais de 30 anos de experiência e vivência na área de viagens e turismo e tem como objetivo capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as suas expectativas.
Na ocasião, serão abordados temas centrais como a compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados e utilização de ferramentas para comercialização de produtos e serviços.
As inscrições são gratuitas para associados, R$20,00 para não associados e R$50,00 para estudantes e devem ser feitas pelo telefone (95) 2121-8064. Mais informações no e-mail peixoto@transeme.com.br.
Serviço:
Curso: Conquistando o Cliente no Atendimento
Quando: 15 e 16 de outubro
Onde: Sebrae/RR - Av. Major Willians, 486 - Boa Vista (RR)
Hora: das 18h30 às 22h30
Custo: gratuita para associados, R$20,00 para não associados e R$50,00 para estudantes
Informações: (95) 2121-8064 ou peixoto@transeme.com.br.
Sobre o ICCABAV
Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV têm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponíveis em todo território nacional, que visam o aperfeiçoamento dos serviços prestados e o espírito empreendedor dentro das agências de viagens.
|