O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de AgĆŖncias de Viagens ā ICCABAV realiza nos dias 13 e 14, das 19h Ć s 22h, curso com o tema āConquistando o Cliente no Atendimentoā, na cidade de MacapĆ”, no AmapĆ”. A capacitação serĆ” ministrada pelo instrutor JĆŗlio Verna e tem como objetivo capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as expectativas do cliente, garantindo a fidelização, com tĆ©cnicas de venda mais adequadas aos diferentes tipos de consumidores.
Na ocasião, serão abordadas questões de conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados, compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, orientação ao turista com informações diferenciadas e avaliação da satisfação dos mesmos, restrições e condições de pagamento, entre outros.
As inscrições custam R$ 20 (associados), R$ 80 (não associados) e R$ 40 (estudantes) e devem ser feitas pelo telefone (96) 3223-1817 ou (96) 9109-4044. Mais informações no e-mail abav-ap@bol.com.br.
ServiƧo:
Curso de Conquistando o Cliente no Atendimento
Quando: 13 e 14 de Agosto
Onde: SEBRAE/AP
Hora: 19h Ć s 22h
Custo: R$ 20 (associados), R$ 80 (não associados) e R$ 40 (estudantes)
InformaƧƵes: (96) 3223-1817, (96) 9109-4044 ou abav-ap@bol.com.br
Sobre o ICCABAV
Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV ā ICCABAV tĆŖm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponĆveis em todo território nacional, que visam o aperfeiƧoamento dos serviƧos prestados e o espĆrito empreendedor dentro das agĆŖncias de viagens. |