Evento terá rodadas de negócios, salas para capacitação de agentes, espaço para o mercado corporativo e bistrôs temáticos
A 40ª edição do principal evento da ABAV Nacional, a Feira das Américas, que será entre 24 e 26 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro, será marcada por novidades. Entre elas estão facilidades para quem visita o evento com o intuito de fazer negócios, como é o caso de rodadas de negócios e a criação de salas de treinamento, onde expositores e visitantes poderão interagir, com incremento das atividades de networking e oferecer capacitação aos agentes de viagens.
Além disso, a Promo realizou uma criteriosa pesquisa de mercado e uma série de visitas técnicas no local do evento para a otimização do espaço e a criação da planta baixa da feira, que será divulgada este mês juntamente com o site oficial. De antemão, a empresa divulga que serão utilizados três pavilhões neste ano: dois voltados para a Feira – representando 18 mil m² de área construÃda, 12% a mais em relação ao ano passado – e um dedicado exclusivamente ao Congresso.
Outras novidades são a criação de um espaço focado no mercado corporativo, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), voltado à exposição e divulgação do trabalho dos conventions & visitors bureau, e a disponibilização de sete bistrôs temáticos, que funcionarão como polos gastronômicos regionais e oferecerão aos participantes uma grande variedade da culinária nacional e internacional. |